Investimentos

LC Finamax: uma forma prática, rentável e segura de se investir!

 

A Letra de Câmbio Finamax é uma ótima alternativa para você  que procura um investimento seguro e rentável. E mais: você pode fazer o resgate parcial ou total a qualquer momento, sem ter que se preocupar com a data de aniversário da aplicação!

 

Liberdade para Aplicar

 

O valor mínimo para aplicação é de R$ 100,00. Você tem a facilidade de aplicar da maneira como preferir: visitando o correspondente mais próximo, por transferência bancária ou, uma novidade da Finamax, via carnê: você escolhe a data e o valor de sua preferência e faz um investimento com total praticidade.

 

Rentabilidade

 

Assim como o CDB (Certificado de Depósito Bancário), a Letra de Câmbio é um investimento de renda fixa. Seu rendimento é referenciado pelo CDI (Certificado de Depósito Interbancário) e, por isso, não apresenta grandes variações. Observação: rendimentos passados não são garantias de rendimentos futuros.

 

Segurança e baixo risco

 

Por acompanhar o CDI (Certificado de Depósito Interbancário), que tem como referência a taxa básica de juros brasileira (Selic), a Letra de Câmbio é classificada como investimento de baixo risco. Ela conta também com a garantia do Fundo Garantidor de Créditos. Aplicando na LC Finamax, você obtém um rendimento constante, diferente dos investimentos de renda variável.

 

Características da LC Finamax

 

Rendimento

 

Taxa acima da média do mercado, com rendimento pós-fixado em porcentagem do CDI.

 

Consulta do Saldo pela Internet

 

Outra vantagem da LC Finamax é a possibilidade de consultar o saldo da sua aplicação através do site.

 

Segurança

 

A LC Finamax conta com a garantia e segurança da Finamax. Assim como a caderneta de poupança, possui também a proteção do Fundo Garantidor de Créditos de até R$ 250 mil reais por conta.

 

Taxa de Administração zero

 

A Aplicação da LC Finamax não possui qualquer taxa de administração ou tarifa. O seu dinheiro rende de verdade, sem nenhuma redução!

 

Tabela regressiva de IR

 

Quanto maior o tempo de permanência da sua aplicação, menor será a alíquota de IR – portanto, maior será a sua rentabilidade.